quinta-feira, 11 de novembro de 2010

               NÃO POSSO DIZER:

             ''PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉUS''
Se não vejo todos os homens como meus irmãos.
              ''SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME''
Se a minha vida é uma imagem falsa de Cristo.
               ''VENHA A NÓS O VOSSO REINO''
Se não deixo o amor de Cristo crescer dentro de mim.
                ''SEJA FEITA A VOSSA VONTADE''
Se oque importa é a minha vida e oque eu quero.
                 ''ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU''
Se os meus atos não me permitem entrar no Reino de Deus.
                  ''O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE''
Se não sou capaz de repartir o meu pão.
          ''PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS,ASSIM COMO
   NÓS PERDOAMOS AQUELES QUE NOS TEM OFENDIDO''
 Se a minha vida não é de perdão e sim de ofensas, sem cardidade.
           ''E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO
                         MAS LIVRAI-NOS DO MAL''
 Se fecho os meus olhos, a mão estendida, os ouvidos, ao pedido.
 Se fujo das minhas resposabilidades na construção de um mundo melhor.
                                                                
                                      

Nenhum comentário: