sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ESTOU POSTANDO ESTA ORAÇÃO, TIRADA DO BLOG SEMEANDO CATEQUESE , PARA QUE FAÇAMOS UMA CORRENTE DE ORAÇÃO PELOS NOSSOS IRMÃOS QUE HOJE SOFREM COM TANTAS PERDAS......

Ó Senhora do Perpétuo Socorro, mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa Mãe obtendo-nos o seguinte graça: amparai aos nossos irmãos vítimas dos desabamentos, consolai aos que perderam seus entes queridos, e dai o descanso eterno aos que morreram nessa tragédia. Alcançai-nos a mais terna confiança em vossa intercessão, Mãe do Perpétuo Socorro. Concedei-nos esse favor que reclamamos de seu poder e bondade maternal. Eterno Pai, em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro, peço-vos atendei-nos. Amém. 
 NOSSA SENHORA DO PÉRPETUO SOCORRO, ROGAI POR NÓS!


(Reza-se 3 Ave-marias)
 

3 comentários:

Semeando disse...

Oi, Ivani
fiquei feliz por vc entrar nesta corrente de oração.
não podemos perder a fé nem culpar Deus pelas tragédias que acontecem, ao contrário, nessas horas devemos a Ele recorrer e contar com sua misericórdia e com a abençoada intercessão de nossa Mãezinha do Céu.
Beijinhos e bom final de semana!

Unknown disse...

rc fazer amor7x pedir em namoro serio7xnossa senhora do desterro desterrre o rc de onde estiver e com quem estiver e faca q ele rc me abrace ainda hj jc apaixonado e arrependido q o rc ex rolos q ele nao tenha pensamentos para mais ninguem e outros coisas e amigos amigas e sim para mim pense em mim jc me telefone ma ame confio no seu poder e sei q serei atendida amem nossa senhora dos desterro desterre o rc de onde estiver ou com quem estiver e faca q ele rc me ligue ainda hj me abrace apaixonadi e arrependido q o rc venha para mim jessica afaste todos amigos e pessoas q nao deseje nossa felicidade q ele rc nao tenha pensamento para putras coisas e mulheres q ele rc nao tenha nem pensamentos para se divertir e somente para mim jc pense em mim jc me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguem faca ele rc demostrar a todos o amor q ele sente rc sente por mim jc e me assumir de uma vez por toda o mais rapido possivel confio no seu poder e sei q serei atentida amarra homem3x rc te prendo te amarro tua alma teu espirito e teu corpo as forcas te trarao chorando aos meus pes jc nao has de comer nao has de falar com outra mulher ou homem enquanto nao me procurar para pedir o meu amor e pedir reconciliacao no nosso relacionamento amoroso me amando mto e mto apaixonado predendo te rc com toda a forca amarrando a mim jc nenhuma outra mulher te interessara tu teras pensamentos consates so em mim jc meu amor por ti sera tudo socorro nossa senhora di desterro traga o rc de volta imediatamente q o rc me abrace me ligue me proucure me ame loucamente nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao me amr e estar cmg jc sempre q rc sinta saudades de mim jc como eu estou sentido dele

Bê disse...

"Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém