quarta-feira, 8 de junho de 2011

VEM, VEM, VEM, ESPÍRITO SANTO

   Esta música cantamos com as crianças, ao invocarmos o Espírito Santo, antes de iniciarmos nossa catequese.
   Explicamos à elas que o Espírito Santo limpa nossos ouvidos, nossos corações, para que possamos ouvir e entender oque Deus quer nos falar.
   Eles gostam muito, porque nos agitamos fazendo todos os gestos da música.

   D         Bm            G                         A                D (Bm, G, A)
Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.
D         Bm            G                         A                D  (Am, D7
Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.

            
G               A         D                      Bm              
Quero abandonar-me em seu amor, encharcar-me em seus rios, Senhor.
     
G            A              Am  (D7)
Derrubar as barreiras do meu coração

            
G               A         D                      Bm      
Quero abandonar-me em seu amor, encharcar-me em seus rios, Senhor.
     
G            A              D (Bm, G, A)
Derrubar as barreiras do meu coração


D         Bm            G                         A                D (Bm, G, A)
Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.
D         Bm            G                         A                D  
Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.

Nenhum comentário: