quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BLOGS COM VÍRUS????????????

   
  Amigos, tendo em vista alguns avisos sobre determinados blogs infectados com vírus, acho que a medida necessária e provisória seria tirar os links, e é isso que farei, até que tudo esteja resolvido,  pois não estou conseguindo acessar a página inicial do meu blog.
   Acredito que esse problema não seja só de Blogs do grupo Catequistas Unidos, ele corre por toda blogosfera.....


  Espero que tudo se resolva logo.


        *_*

2 comentários:

Catequese Kids disse...

Oii Ivani! que situação chata neh?
Acontece que 80% dos blogs da plataforma blogger estão com este aviso, que só visualizado quando conectamos com o navegador Google Chome. Ao conversar com alguns profissionais, eles me disseram que este fato está parecendo mais um "bug" do blogger, do que necessáriamente uma infestação por vírus.
O recomendado é tirar da sua página todos os gadgets de sites terceiros, como: calendários, relógios, contadores de visitas...
E esperar...

Tomara que isso se resolva o mais rápido possível!

Beijos,
Layse

Cris disse...

Chato, né? É este blog mesmo que você falou.Acho que você não retirou os links, porque acabei de receber aviso do teu!!! :) abraços