quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ORAÇÃO DA SANTA CRUZ



Deus todo poderoso,
que sofrestes a morte sobre a madeira sagrada,
por todos os nossos pecados, sede comigo.

Santa Cruz de Jesus Cristo,
compadecei-vos de nós.

Santa Cruz de Jesus Cristo,
sede a minha esperança.

Santa Cruz de Jesus Cristo,
afastai de mim todas as armas cortantes.

Santa Cruz de Jesus Cristo,
derramai sobre mim todo bem.

Santa Cruz de Jesus Cristo,
desviai de mim todo o mal.

Santa Cruz de Jesus Cristo,
fazei com que eu siga o caminho da Salvação.

Santa Cruz de Jesus Cristo,
livrai-me dos acidentes corporais e temporais.

Santa Cruz de Jesus Cristo,
Rei, vos adoro para sempre.

Santa Cruz de Jesus Cristo,
fazei com que os espíritos malignos invisíveis
se afastem de mim.

Conduzi-me Jesus à vida eterna.

AMÉM, por todos os
séculos dos séculos.


 

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, fazendo minha visita semanal e aproveito pra desejar um ótimo restinho de semana! E aproveitei pra fazer a oração acima tb!

Renata - Amando a Catequese

Angela disse...

Que oração linda e profunda!
Obrigada por partilhar
Rezei com você, amiga.
Que Deus a proteja sempre!
Abraços fraternos

catequizando com amor disse...

tem selinho pra você passa lá beijinhos