quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Crescer com jesus

   Quem acompanha este blog sabe que todos os anos fazemos um roteiro para a catequese infantil de nossa Paróquia. Este ano usaremos como subsídio para a preparação de nossos encontros o livro "Crescer com Jesus" da Editora Vozes. Ele foi escolhido após muita pesquisa, pois nossa proposta metodológica é de estabelecer uma interação entre fé e vida , despertando nas crianças uma sincera relação de amor e confiança em Jesus e foi exatamente isto que encontramos nele.
   Este livro contem vinte e cinco encontros que proporcionam momentos de reflexão, celebração e dinâmicas iluminadas pela Luz da Palavra de Deus (imprescindível  em qualquer encontro).
   Fica aí a dica....


                                 Livro Crescer Com Jesus Livro Do Catequista 180538
   "Senhor, que este livro seja apenas um instrumento para nossos encontros de catequese, que a Tua Palavra e o Teu Amor seja nossa verdadeira fonte de inspiração.
Amém!"

Selinhos recebidos

Estou voltando as minha atividades aqui no blog, depois de um tempinho afastada e fiquei bem feliz em saber que muitos catequistas de nosso grupo estão firmes e fortes, cada vez mais capacitados para fazer ecoar através deste meio (web) a Palavra e o Amor de Cristo.
Obrigada amigas Késsia e Gisa por estes lindos selinhos, são verdadeiros ânimos para o meu recomeço.
Este lindo selinho veio lá do Blog Jardim da boa nova  da  catequista Késsia.

E este selinho veio do Blog Catequista Gisa da Giseli .